14/07/2009

Não recomendo - Viagem a Israel

Olha só o que apareceu em minha caixa de e-mail, o Bem Ruim.



Agradeço o convite e com esta compania nem de graça. Precisa ir a israel para receber um benção - que gente burra, unção individual no Rio Jordão! Não se esqueçam que o lugar de culto e adoração não é Samaria nem Jerusalém é em espírito e em verdade, se quiserem ir a Israel que o façam como turismo, conhecimento histórico, cultura, mas como condição de receber pseudo-unção, milagres e bençãos é muita idolatria e enchimento de bol$os dos e$perto$.
E se querem ser benção e não somente receber uma benção façam turismo em hospitais, vilas pobres, orfanatos, presídios, enfim onde o Mestre esteve sempre - os mais necessitados.



Estou com um volume de trabalho bem grande e ainda as vésperas dos 15 anos de minha filha (por isso estou com pouco cabelo rss) então me perdoem pois os post estão poucos, mas em agosto voltaremos no ritmo normal

4 comentários:

Pr. Sérgio A. Dias disse...

A viagem até que poderia ser uma boa! Quanto à "bênção" e à "unção", a gente dispensa na maior tranqüilidade. O problema é bem maior, meu amado irmão. Acontece que se o Benny inventar de ir junto, de repente queira ir até à cabine de comando para "abençoar" os pilotos. Se ele levar aquele tal paletó "ungido", que ele não lava a mais de 10 anos (!!!), com certeza vai derrubar os pilotos e deixá-los "grogues" durante horas! O irmão tem razão em não aceitar essa viagem, eu também não aceitaria, tá lôco, sô!!!

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor meu amado irmão.
Tenho visto alguns blogs e no meio deles eu achei seu blog gostei muito dos artigos que ele retrata e sempre que puder voltarei aqui!

Se puder de uma olhadinha no meu.

http://janelaparacristo.blogspot.com/

Cláudio Costa Da Silva disse...

Pr. Sergio!

Sinceramente gostaria de publicar coisas saudáveis e edificantes e sempre que posso as faço, mas algumas tosquices não dá para deixar passar, o pior é que o avião deve ir lotado de pessoas que voltarão arrotando (ou melhor, assoprando) arrogância e heresias para cima dos irmãos menos avisados.
Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
Deus abençõe.

Anônimo disse...

rsrrs... complicado mesmo!
A abordagem que o irmão fez sobre o tema é coesa, tem um certo sarcásmo, mas necessário...creio que as pessoas tem que abrir os olhos mesmo para essas coisas. Realmente, virou um comércio!
E isso se alastra por vários cantos do Cristianismo (gravadoras e seus produtos, autores com o compromisso só de vender livros...).
O melhor mesmo é olhar para Jesus e dizer a cada manhã... -Senhor, preciso da tua misericórdia que se renova a cada manhã, por que além de minhas iniquidades, vejo um povo altamente corrompido no meio dos eleitos! Preciso da tua ajuda para não me frustrar pelo erro alheio!

Paz querido!