13/01/2010

Oremos pelo Haiti

Anuncie em seu blog! O Haití é um dos países mais pobres do mundo. Um país com a necessidade de um evangelismo não de palavras, mas com sinais e maravilhas.

A religião predominante é a VODU: Culto dos negros antilhanos, de origem animista, e que se vale de certos elementos do ritual católico.

O Sul da Flórida possue uma população de milhares de haitianos que estão desesperados por seus parentes, e no momento não há contato, pois, a comunicação é praticamente nula. Não há notícias no momento e o desespero toma conta dos familiares na Flórida.



Conheço haitianos na flórida e são os que usam a camisa da seleção brasileira no período da Copa do Mundo, muitos estão aprendendo português, incentivados pelos brasileiros que servem às Nações Unidas em solo haitiano, e alguns destes brasileiros morreram e outros estão feridos neste acidente, bem como, existem vários desaparecidos.

Oremos para que esta destruição, seja um grande motivo de reflexão a este povo sofrido e que o caminho para o evangelismo seja uma PORTA ABERTAdesde já,  para todos os que sentem no coração este desejo.

É a hora dos PASTORES(0PS!) APÓSTOLOS com os seus JATINHOS APOSTÓLICOS, irem bem À JATO, ao socorro de muitos que necessitam de apoio, inclusive os brasileiros que estão feridos e alguns desaparecidos.

QUEM SE PRONTIFICA a estar no Haití?

QUEM? QUEM? QUEM?

Convide a sua igreja à "Horar nesta Ora". O erro é proposital, apesar de me chamarem por diversas vezes de analfabeto em alguns comentários, inclusive em outros blogs. O Senhor os perdoe, pela falta de misericórdia!

O Senhor ajude o povo do Haití,

O menor dos menores.


Fonte. Blog Newton Carpinteiro


Obs.
Não vai faltar quem associe a religião dos haitianos com a catástofre sofrida numa relação de causa e efeito, o mínimo que podemos fazer é como o bom samaritano fez.

Nenhum comentário: