19/07/2010

Por que você não quer mais ir à igreja?

Fonte da imagem: Evangelho Horizontal

Terminei a leitura deste livro e gostei muito da abordagem que a obra faz de como o amor de Deus se manifesta em vidas que se abrem a dependência e confiança num relacionamento pessoal e franco com Jesus e o próximo em detrimento a uma relação programada, agendada pelas liturgias religiosas que encontramos na maioria dos lugares de culto.
Na obra é narrada a vida de Jake, segundo pastor de uma importante igreja que conhece João, um  personagem que aparecerá muitas outras vezes na vida de Jake, transformando e "transtornando" sua compreensão de Deus e seus propósitos para ele.
O livro enfatiza a liberdade que provem da autêntica comunhão com o Pai e que a Igreja não tem endereço fixo, ela está em todos os lugares onde existem pessoas vivendo no amor de Deus se deixando guiar por Ele.
Claudio.



Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Respeitosamente venho até este seu espaço pois quero te fazer um convite.
Quero te convidar a conhecer o Ministério Siga o Mestre, através de nosso Blog, hoje, o canal mais interativo virtualmente. O Ministério Siga o Mestre é o sonho de um trabalho de evangelismo e discipulado voltado não apenas para o alcance dos perdidos mas levá-los a um ensino saudável para que possam crescer e dar frutos para a glória do SENHOR.

Entendemos que hoje há uma enorme carência no que diz respeito ao ensinamento da Palavra, há muito material voltado para o universo chamado “gospel”, mas pouco, muito pouco voltado para o ensino, parte importante do IDE e da promessa que o segue em Mateus 28:19 e 20. Nosso ministério se propõe não apenas a alcançar pessoas, mas apoiar igrejas, em especial as de pouco recurso no alcance e discipulado de seus novos convertidos, na orientação e ensino na Palavra da Verdade para que estas possam enviá-los com ousadia, sabedoria e maturidade.

As publicações de nosso blog são voltadas para evangelismo e discipulado enquanto atitude diária, opção, escolha, ação e reação. Buscamos sempre trazer experiências reais diante de situaçoes reais pois não acreditamos na existência de supercrentes. Apresentamos o discipulado como fruto destas escolhas justamente por não nos apoiarmos em lendas ou fantasias de supercrentes. Procuramos incentivar com nossas publicações o caminhar diário e o crescimento junto com a igreja.

Espero realmente que você venha nos fazer uma visita, ler uma de nossas publicações e mais ainda, desejo que você seja abençoado e assim queira seguir coma a gente.

Dispomos de um banner de divulgação simples para o caso de haver interesse de nos apoiar na divulgação deste sonho aqui em seu espaço virtual através de parceria.

Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!

Edinelson F. Lopes
sigaomestre.blogspot.com