18/05/2009

Farra Gospel com dinheiro público!


DENÚNCIA




O deputado Robson Rodovalho (DEM-DF), decidiu fazer uma farra gospel e contratou artistas e pastores para o evento, que contou com o apoio da Sara Nossa Terra, igreja fundada por Rodovalho em 1992. Acontece que, para deslocar essa galera, o nosso amigo não quis meter a mão no bolso, e decidiu usar a “cota” de passagens aéreas para pagar a passagem da turminha. Isso mesmo: ele fez o evento, mas na hora de meter a mão no bolso, ele meteu a mão no teu e no meu! Que fanfarrão...


Segundo levantamento do site “Congresso em Foco”, a Câmara pagou passagens para oito integrantes da banda Oficina G3 e o rapper DJ Alpiste. Eles foram de São Paulo para Brasília, onde participaram da segunda edição do "Desperta, Brasília", realizado no estacionamento do ginásio Nilson Nelson. O pessoal que quis assistir as apresentações, teve que pagar 10 reais, além de levar 1 quilo de alimento não perecível. O alimento eu sei que foi destribuído para os pobres, mas sobre o destino dos 10 pilas do ingresso, não me pergunte que eu não sei. Mas o surpreendente mesmo foi a notícia divulgada nesta sexta-feira, na qual Rodovalho informa que devolveu R$ 41.196,40 à Câmara no dia 14 de maio de 2009, referentes às passagens. Que bacana, hein, Rodovalho?! Mas não espere ovações da minha parte: na minha opinião, você não fez mais do que a sua obrigação. Aliás, melhor seria que o sr. não tivesse usado a cota para fins particulares, e já que usou, que pelo menos não demorasse tanto para consertar a palha-assada que você fez!


Porém, não se enganem. Apesar de ter devolvido o dinheiro, o deputado não está arrependido. Questionado sobre o tema, Rodovalho disse: "Todos os deputados federais da Casa receberam instruções de que a cota existia e poderia ser usada da forma mais conveniente para o trabalho parlamentar", e ainda ressalta que em 2007 o uso da cota de passagens aéreas dos deputados por terceiros não era motivo de questionamento. Ou seja: “que se dane todo mundo. Usei mesmo, pronto e acabou!”. Sacanagem é pouco, né Rodovalho?!


O pior de tudo é que eu sei que agora vai chover gente aqui no blog me chamando de anticristo, acusando-me de tocar no ungido do Senhor. Engraçado que ele pode “tocar” no bolso da galera, sem maiores constrangimentos, né? Quanta hipocrisia! Portanto, caro apologista do torto, pense duas vezes antes de deixar um comentário execrável desses aqui.

Já basta o bispo Rodovalho pra “defecar” a imagem do evangélico brasileiro.


Como diria Bóris Casóy É uma vergonha

Nenhum comentário: