08/07/2007


Satanás, o convidado!

Por José Barbosa Junior


É isso mesmo! O grande convidado para o show do Diante do Trono no Rio de Janeiro deve ser Satanás.Por que isso? Porque a Ana Paula Valadão fez uma música só pra ele (será que tem espaço reservado pra ele na área VIP?)... Ele será muito mal educado se não aparecer...
Estão duvidando?
Vejam essa parte da entrevista da Ana Paula...
4- Existe alguma canção deste CD com a qual você mais se identifica ou mais fala com você?Para mim é complicado escolher uma ou outra, pois foram geradas em meu coração como filhos! Mas posse destacar uma, que é Mais que vencedor. Nasceu em uma madrugada em que eu estava irritada com tantas afrontas de satanás. Eu compuz, pela primeira vez, uma música para ele. Eu fiz questão de falar, zombar, e declarar que se ele pensa que eu vou parar, é melhor ele desistir. Maior é o que está em mim. Agora é esperar pra ver se ele vai aparecer por lá...
Ou será que ele estará muito ocupado (segundo os “evangélicos” de plantão) em Copacabana, no Live Earth ?
É isso aí!!!
Com profunda perplexidade,
José Barbosa Junior – com saudades do tempo em que se faziam músicas para Deus somente!!!

Fonte http://www.crerepensar.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=156&Itemid=26