20/08/2008

A EXPERIÊNCIA DE TUA BONDADE É A VIDA

Deus é bom!


Tenho todas as razões da vida e da morte para saber e crer que Ele é bom.


Na morte Ele é bom.

Na vida Ele é bom.


Na bondade Dele é que morte e vida se fundem.


Nas perdas Ele é bom.

Nos ganhos Ele é bom.


Na bondade Dele perdas e ganhos se con-fundem.


Na perseguição Ele é bom.

Na aconchego de amigos Ele é bom.


Na bondade de Deus perseguição e aconchego são parte da mesma face de amor.


Na noite mais escura que as trevas Ele é bom.

No dia mais claro que o sol Ele é bom.


Na bondade de Deus as trevas e a luz são a mesma coisa.


Nas profundezas do abismo Ele é bom.

Nas alturas dos céus Ele é bom.


Na bondade de Deus abismo e alturas são sempre elevados.


Tu és bom Senhor!


Tenho conhecido Teu amor em todas as circunstancias e na Tua Luz tenho visto a Luz, mesmo quando não enxergo nada.


Tua bondade é minha herança. Nela minha casa espera sempre. Meus filhos, todos eles, os que de mim nasceram e os que Tu me deste para amar, têm a sua recompensa e o seu galardão na Terra e nos Céus.


Em Ti meu cálice sempre tem transbordado!




Caio

15/03/07
Lago Norte
Brasília

Fonte Site Caio Fábio

www.caiofabio.com.br

F

Nenhum comentário: