26/10/2007

Bons Tempos 2

Segue a letra de umas das músicas que marcou uma época, para quem nos anos 70 e 80 queria escutar louvores "alternativos" com responsabilidade social nas letras tinha no Conj. Novo Alvorecer uma referência. No decorrer do tempo estarei postando outras letras de outros grupos.
Para quem se interessar em adquirir os cds do Grupo ai vai o Link http://www.californiaonline.com.br/
Sistema
Conjunto Novo Alvorecer

"Levantou às sete/fez a toillete,
Tomou seu cafezinho e saiu,
Como outras vezes ele fez/
Bateu a porta atrás de si
E nem se despediu?
Em frente a seu portão/Tomou a condução,
Sentou e nem se quer do lado olhou
Como outras vezes seu semblante/Parecia carregado e um tanto arrogânte

Chegou ao trabalho dentro do horário/
Passou pelo porteiro
Com andar robotizado/
Marcou seu ponto como se estivesse programado/
Sorriu pros seus amigos,
Como arquivo enferrujado

Lá vai um homem/calendário, sem horário
Pros amigos e pros seus/Vivendo num mundo à parte/
Indiferente,
sem Deus.

Olhe bem prá mim/sou igual à você
Enquadrado no mesmo sistema/
Envolvido no mesmo problema/
Só que eu sou mais feliz
Cheque para cá,/ eu vou lhe mostrar
É bem fácil ser feliz como eu
Olhe bem prá mim/sou igual à você
Só que eu tenho na vida um Deus
Meus problemas já não são só meus
Sou feliz e você, pode ser também
Chegue para cá
é bem fácil ser feliz como eu."

Nenhum comentário: