08/06/2008

Possa eu me dispor

No meio de um mundo onde as pessoas tem fome e sede...

Possa eu louvar ao Deus que alimenta o faminto e sacia o sedento,

Dispondo-me a compartilhar do meu pão e da minha água.


No meio de um mundo onde as pessoas são oprimidas e abusadas...

Possa eu louvar ao Deus que chama por compaixão e justiça,

Dispondo-me a ser justo e compassivo.


No meio de um mundo cheio de guerra e rumores de guerra...

Possa eu louvar ao Deus que, em Cristo, oferece paz para todos,

Dispondo-me a ser pacífico e pacificador.



No meio de um mundo caracterizado pelo vazio espiritual...

Possa eu louvar ao Deus que dá significado e conteúdo à existência,

Dispondo-me a ser exemplo de vida plena e abundante.


No meio de um mundo cujas oportunidades são desiguais...

Possa eu louvar ao Deus que não faz acepção de pessoas,

Dispondo-me a partilhar algo do muito que me tem sido dado.

Copyright © Luís Wesley de Souza

fonte Blog Luis Wesley

http://luiswesley.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

Nenhum comentário: