01/10/2008

Igreja Universal dá a dizimista diploma assinado por Jesus




No caso da condenação da Igreja Universal do Reino de Deus pelo Tribunal de Justiça de Minas por explorar um portador de déficit mental, passou despercebido um detalhe revelador do quanto são enganadores os pastores dessa seita.

Do zelador Edson Luiz de Melo, os pastores tiraram tudo que puderam. Além de entregar todo o seu salário à seita, ao longo de anos, Melo emitiu cheques pré-datados e deu o dinheiro da venda de um terreno.

Em troca, o zelador recebeu um diploma de dizimista assinado, veja só, pelo próprio Jesus Cristo, o "abençoador", que, aliás, observe na reprodução acima, caprichou na caligrafia. A informação é do portal mineiro Uai. (http://www.uai.com.br/ )

O diploma transcreve Malaquias 3.10-12, que, entre outras coisas, diz “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimentos na minha casa”.

Se isso não for charlatanismo então alguém me diga o que é.

O que houve com Melo, que acabou sendo afastado do serviço por causa do agravamento de sua doença, foi ao contrário do que promete o diploma de dizimista. Como dava tudo que tinha à Igreja Universal, faltou-lhe dinheiro inclusive para compra de remédios.

O Ministério Público deveria enfrentar a Igreja Universal, porque não se trata apenas de um caso, do zelador Mello. Existem outros. É só apurar um pouco, que eles aparecerão aos montes.

Fonte – Paulopes Weblog


http://e-paulopes.blogspot.com/2008/08/igreja-universal-d-dizimista-diploma.html

Acho que para um bom entendedor poucas palavras bastam. Como diz o chato do Boris “É uma vergonha” além de ser um estelionato, pois usarem o nome de Jesus a toa infelizmente até é comum, mas com assinatura em caligrafia é muita vigarice, o pior que é uma assinatura já traduzida pro português (risos).
Não é a toa que essa turma construiu um império com emissoras de rádio, tv e elege inúmeros parlamentares.
Ta na hora da PF derrubar a casa.

3 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Nossa!!! É o cúmulo do absurdo!

sonia disse...

Vai ver que fizeram lobotomia no coitado. O que seriam dos espertos se não fossem os trouxas?

sonia disse...

Vai ver que fizeram lobotomia no coitado. O que seriam dos espertos se não fossem os trouxas?